Postado em 11 de Abril de 2023 às 20:57 Autor: Odaliana Carvalho Fonte: Cidades na Net

Massapê lança edital de processo seletivo com vagas nas áreas de saúde, educação e social

As vagas são imediatas e para cadastro de reserva

A Prefeitura de Massapê do Piauí, lançou o edital para a seleção simplificada de vagas e cadastro de reserva para contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior. São ofertadas 39 vagas, incluindo cadastro de reserva.

As inscrições, iniciam na sexta-feira, 14 de abril, e seguem até o dia 21 de abril, feitas exclusivamente via internet no endereço da Inovaty.  As taxas de inscrição variam de R$ 80 a R$ 130.

As vagas são distribuídas nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social. A carga horária é de 20, 30 e 40 horas semanais. Os salários são conforme o cargo e variam de um salário mínimo a 10 mil reais.

Clique e veja o edital!

O Processo Seletivo Público Simplificado será realizado em única etapa, constituída de
prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de maio.