Postado em 18 de Julho de 2022 às 12:01 Autor: Danilo Bezerra Fonte: ASCOM

Concurso de Massapê do Piauí tem 506 inscritos; veja a lista e a concorrência

O concurso público destinado ao preenchimento de vagas em cargos efetivos

A Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Fundação Vale do Piauí, divulgou, nesta segunda-feira, 18 de julho, a relação de candidatos inscritos no concurso público destinado ao preenchimento de vagas em cargos efetivos no âmbito da administração pública municipal.

De acordo com o documento, ao todo, 506 candidatos tiveram as inscrições homologadas e irão concorrer as 24 vagas ofertadas para os 10 cargos públicos no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal.

Clique aqui e veja a relação de inscritos!

A FUNVAPI, empresa responsável pela realização do concurso, divulgou, também, a concorrência por cargos.

O maior número de inscritos foi para o cargo de Auxiliar Administrativo, com 207 candidatos que irão concorrer a 02 vagas ofertadas no edital. Com isso, a concorrência chega mais de 103 por vaga. Técnico em Enfermagem é o segundo cargo mais concorrido, com 49 candidatos para apena 01 vaga, seguido do cargo de Professor de Ensino Fundamental anos finais 6º ao 9º ano, com 34 inscritos para 01 vaga.

Já o cargo de Motorista D aparece como o segundo mais procurado, com 103 candidatos para 06 vagas.

Clique aqui e veja a concorrência!

Conforme o cronograma de execução do concurso, no dia 01 de setembro serão divulgados os locais de aplicação de provas e disponibilizados os cartões de confirmação de inscrição no portal do candidato.