Postado em 11 de Maio de 2017 às 16:51 Autor: Danilo Bezerra

Prefeito Chico Carvalho anuncia atrações do XXI São João de Massapê do Piauí

O evento chega à sua 21ª edição como uma das mais tradicionais festas culturais de Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho anuncia atrações do XXI São João de Massapê do Piauí

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, anunciou nesta quarta-feira, 10, as atrações artísticas de uma das mais tradicionais festas culturais do município, o São João.

O evento cultural acontece no dia 22 de junho, paralelo a outro importante evento do calendário municipal, os festejos do padroeiro do município, São João Batista, santo que tem sua imagem relacionada às festividades juninas.

Este ano, São João de Massapê do Piauí chega à sua 21ª edição e terá como principal atração artística o cantor Iohannes e o Forró do Imperador, banda da Paraíba que tem arrastado um grande público aos seus shows por onde passa, se tornando um dos artistas mais requisitados do momento no Nordeste. Outra atração confirmada pelo prefeito foi o artista local, Márcio e Farra na Balada.

Ioahnnes é anunciado como principal atração do São João de Massapê do Piauí

Chico Carvalho afirmou que a expectativa é de mais um grande São João. Anualmente, a cidade recebe milhares de visitantes para a festa junina. Dentre os atrativos do evento, estão os shows em praça pública, festival de quadrilhas juninas e outras apresentações culturais, além das barracas com comidas e bebidas típicas. A Praça Matias Costa, espaço do evento é ornamentado para a tradicional festa.

“As festas juninas são uma tradição no Nordeste brasileiro, e em nosso município é uma festa ainda mais especial, tendo em vista que o santo padroeiro é São João Batista. Então, mesmo diante desse do momento difícil porque passam os municípios, nos organizamos para a realização de mais uma edição do nosso São João. […] E ao tempo em que anunciamos as atrações artísticas, faço também o convite para toda a população de Massapê e região a virem prestigiar esse grande evento cultural”, disse o prefeito Chico Carvalho.